top of page
Serra Negra Palace Hotel, textura cobre.jpg
Serra Negra Palace Hotel, logo branco.png

(19) 3892-4477

Políticas de reservas: 

É muito bom recebê-los em nosso hotel! Esperamos que sua estada seja marcada por momentos especiais. 

 

Passaremos algumas informações:                      

  • A recepção funciona 24h. 

  • Check-in a partir das 15h e check-out às 13h30. 

  • Temos estacionamento sem custo. Interno e externo. 

  • Quando esgotam-se as vagas do estacionamento interno (que são reservadas mediante antecedência das reservas) demais veículos serão direcionados para o estacionamento externo. Não temos manobrista. 

  • Não aceitamos animais de estimação. 

  • Não cobramos taxa de serviço ou imposto. 

  • Trabalhamos com diária com café, meia pensão (café da manhã e jantar) ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). 

  • Temos piscina externa ao ar livre, toalhas são fornecidas na recepção. 

 

Política de pagamentos, cancelamentos e no-show: 

  • Reservas somente serão confirmadas com depósito efetivado de antecipação de 40% do valor total das diárias. Através de pix ou depósito bancário, informados no voucher, enviando comprovante através do WhatsApp 19.3892.4477 ou e-mail contato@serranegrapalacehotel.com.br 

 

  • Havendo necessidade de alteração na data da reserva, esta estará sujeita à disponibilidade e a cobrança do valor da diária respeitando o tarifário do período.
     

Arrependimento: 

  • No Código de Defesa do Consumidor (CDC) as regras com relação às compras efetuadas fora do estabelecimento comercial, em seu art. 49 são: As reservas feitas pela internet e pelo telefone, segundo a norma legal, o consumidor tem até 7 dias depois da compra para desistir e não é obrigado sequer a dar um motivo para isso. Nesse caso, todas as despesas referentes à compra devem ser ressarcidas integralmente. Por isso, suas regras de cancelamento devem respeitar essa norma. 

 

Cancelamento com mais de 14 dias:

 

  • Cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá estorno de 90% do valor pago, ou concessão de carta de crédito de 100% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses, observando o tarifário da época da futura utilização. 

 

  • Entre 14 e 7 dias de antecedência da entrada no hotel: não haverá devolução do valor depositado, porém, haverá concessão de carta de crédito do referido valor a ser usada dentro de 12 meses, observando-se a disponibilidade e tarifário da época da futura reserva. De 7 dias a menos da data do check-in ou no-show: não há devolutivas/estorno e não tem direito a carta de crédito. 

 

  • Em caso de no-show a reserva estará garantida até às 12h do dia subsequente ao check-in.
     

Pacotes / Feriados: 

  • Em caso de check-out antecipado o pacote será cobrado na íntegra. 

 

Ótima viagem!!! 
 

bottom of page